sábado, 10 de agosto de 2013

Engordar não é tão fácil assim...

Faz dois meses que o processo emperrou... 
De lá pra cá, como tudo e mais um pouco de tudo e a ideia de mexer o "corpitcho" virou utopia... Diante desta desordenada realidade imaginei estar mais pesada do que antes, mas me surpreendi ao subir na balança e constatar que dos quatro quilos perdidos em um mês, recuperei somente três e no dobro do tempo... A natureza é sábia e segue seu curso natural... Pena ignorarmos o seu ritmo.
Então pensei: - Nem tudo está perdido!!! E uma pontinha de vontade de recomeçar surgiu láááááááá no fundinho... Passou!!! Mas não é o fim... 
Tenho outras questões para colocar em ordem, tenho outras prioridades para sanar em minha vida. O sucesso da Reeducação Alimentar depende intrinsecamente da Reeducação Mental, como no velho ditado popular "cabeça que não pensa, corpo padece". É preciso estar inteiro de espírito, mente e corpo, porque fragmentado, o processo não se completará!!!
Estou em busca de integridade... 
Estou feliz em saber... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário