sexta-feira, 7 de junho de 2013

Jaquei!!!

Depois de um mês... Jaquei!!!


Nos últimos dias foi difícil manter o foco e o controle da boca... 

Conflitos estimulam minha fome... 
É uma busca frenética em sentir conforto e satisfação... 
Quando a necessidade de ser acolhida e compreendida grita por socorro... É uma vontade incontrolável de ter aquele toque a mais de prazer que falta nas relações... Afff... Definitivamente tenho baixa tolerância a frustração e tiro o chapéu para quem não se deixa abalar diante das contrariedades da vida!!!
Ô semaninha difícil... 
Cheias de chateações, rumores, cheia de coisas que elevaram minha ansiedade a milésima potencia!!! Fui sugada pelo buraco negro e agora estou aqui, com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança, perdida, cheia de remorso, cheia de culpa e raiva de mim e do mundo... Sei que tenho que acertar o passo, pegar de novo o ritmo, mas desistir é uma opção tentadora, porque a cabeça está tomada por pensamentos pessimistas... Os objetivos parecem distantes e inatingíveis, sem sentido, pois não me sinto capaz de alcança-los!!! Deprê total!!! 
Porém, desistir é dar voz ao comodismo e é ele, o comodismo, meu grande inimigo, que deve ser atacado para acabar de vez com a minha compulsão...
Faz tempo que a comida preenche espaços vazios em minha vida, faz tempo que venho sufocando meus reais desejos por não me acreditar merecedora de realizá-los... 
Hoje, atolei na jaca até o pescoço... 
Até certo ponto mantive o controle, mas deu um click e saí devorando tudo que encontrei pela frente... 
Segunda saberei o tamanho do estrago...
Amanhã será outro dia... 
Bora firmar o passo na minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário